O professor Antônio Gonçalves Vicente, de 61 anos, mais conhecido como “Tatí”, morreu na manhã desta segunda-feira (29), na Santa Casa de Rondonópolis. Tatí, que lecionava da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), estava internado na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) há uma semana.
As informações repassadas por funcionários da UFMT são que o professor foi internado primeiramente em outro hospital particular, mas não souberam por qual motivo. Devido a uma infecção, Tatí foi transferido para a UTI da Santa Casa na última segunda-feira (22).
Tatí era casado, deixa cinco filhos, sendo três do primeiro casamento e dois do segundo. O corpo dele será velado na Funerária São José, na Vila Operária, a partir das 12h.
















